Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Chamada de reclassificação para ingresso nas vagas remanescentes do PROFMAT turma 2022
Início do conteúdo da página

Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 10h43 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 10h48

A Coordenação do PROFMAT do campus universitário de Abaetetuba divulga o resultado de reclassificação do Exame Nacional de Acesso - ENA2022. Os candidatos reclassificados deverão enviar a documentação comprobatória abaixo relacionada, digitalizada em PDF, e enviada em ARQUIVO ÚNICO, identificado pelo nome do candidato classificado, para a confirmação de matrícula, no período de 27 de janeiro a 01 de fevereiro de 2022, a qual deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Caso não sejam submetidos TODAS as informações solicitadas, ou sejam enviados fora do prazo estipulado, o candidato será automaticamente DESCLASSIFICADO. Esta documentação será solicitada posteriormente de forma física para comprovação das informações enviadas eletronicamente.

MATRÍCULA

A matrícula dos novos alunos será efetivada no período de 27 de janeiro a 01 de fevereiro de 2022.

DOCUMENTOS EXIGIDOS

1. RG e CPF
2. Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição e/ou certidão;
3. Certificado Militar (Somente para Homens);
4. Dados Bancários;
5. Comprovante de residência (Atualizado);
6. Termo de Posse (Para professores do Ensino Público);
7. Declaração do Diretor da escola, com firma reconhecida, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola pública, e com data anterior máxima de 30 dias, de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica;
8. Diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação ou certificado de conclusão do curso de graduação;
9. Histórico Escolar de Graduação;
10. Currículo na Plataforma de Educação Básica (https://eb.capes.gov.br)

LISTA DE RECLASSIFICAÇÃO

CANDIDATOS RECLASSIFICADOS